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Notícias
15-12-2017 |
Capital |
Funcionários das Delegacias Regionais do Cremesp recebem treinamento |
Participaram do treinamento cerca de 60 funcionários das delegacias regionais O presidente e o vice-presidente do Cremesp, Lavínio Nilton Camarim e Renato Françoso, respectivamente, fizeram pronunciamento para os presentes agradecendo por sua colaboração e dedicação. “O reconhecimento que o Conselho tem perante à sociedade é fruto do trabalho de cada um dos 430 colaboradores dessa casa e de todos os que se dedicaram antes de nós”, disse Camarim. Para Françoso, os funcionários são fundamentais para o avanço. “Nos últimos anos, o Conselho cresceu muito. Nós contamos com o compromisso de todos para que isso continue acontecendo”, afirmou ele. Qualidade Os funcionários do Cremesp estão em constante processo de aprimoramento. O treinamento para aqueles que atendem nas Delegacias Regionais do interior e da capital acontece, pelo menos, uma vez ao ano. Além disso, cursos e outros tipos de treinamento acontecem sempre que constatada a necessidade. Recentemente, o Sistema de Gestão da Qualidade do Conselho foi recomendado pela Fundação Vanzolini para a certificação ISO 9001:2015. A certificação ISO é uma garantia para os usuários dos serviços do Cremesp de que são aplicadas as melhores práticas administrativas e de controle dos processos. Já na Pesquisa de Satisfação de Clientes, realizada entre julho e agosto deste ano, pela Prado Group, o Cremesp recebeu nota 8,37. Médicos e representantes de empresas médicas participaram da pesquisa que envolveu os atributos de clareza nas informações, agilidade nos serviços, tempo de espera e cortesia nos atendimentos presencial e telefônico. Fotos: Osmar Bustos |