Serviços aos médicos


Carteira de Identidade Médica - CRM Digital


DEFINIÇÃO

O CRM Digital é um cartão inteligente (smartcard), confeccionado de acordo com as especificações estabelecidas pelo Instituito Nacional de Tecnologia (ITI), que além de servir como uma documento de identidade válido em todo território nacional, possibilitará também ao médico inserir sua Certificação Digital.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

1 - Acesse o requerimento e boleto da taxa clicando aqui

2 - Anexar cópia simples legível da

- Cédula de Identidade Médica, originária do Recadastramento (semelhante a CNH)

Caso este documento tenha sido roubado ou extraviado, juntar cópia do B.O. e/ou Declaração de Extavio e cópia simples dos seguintes documentos:

- R.G.

- C.P.F.

- Título de Eleitor

3 - 01 foto 3x4 recente com fundo branco. Não serão aceitas fotos com óculos de sol ou grau, de roupa branca com fundo branco, chapéu ou adereços que dificultem a identificação do médico, exigências técnicas da Casa da Moeda, empresa responsável pela confecção do documento;

Informamos, que somente em nossa Sede - Rua da Consolação, 753, Delegacia de Vila Mariana - Rua Domingos de Morais, 1810 e Delegacia Regional de Campinas será colhida por nossos funcionários sua foto digital no momento da entrega dos documentos, essa imagem será utilizada para confecção de sua Cédula de Identidade Médica, atende as exigências acima, e não deixe de levar também a foto solicitada pois terá outra finalidade.

4 - Recolhimento da taxa. Esclarecemos que o requerente deverá apresentar, no ato da solicitação o boleto desse recolhimento já quitado, não serão aceitos comprovantes de agendamento de pagamento. O boleto da taxa será gerado juntamento com o requerimento acima.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Nos casos de mudança de nome, anexar também cópia simples da certidão de casamento ou nascimento, juntamente com a Carteira Profissional Médica (capa verde);

Não serão aceitos documentos substitutos para o RG ou CNH, tais como, Cédulas de outras entidades ou Conselhos, protocolo de 2ª via, etc.

No caso de roubo ou extravio da Cédula de Identidade Médica, apresentar cópia do Boletim de Ocorrência (B.O.), R.G., CPF e TÍtulo de Eleitor, e ainda, no caso de alteração de algum desses documentos anexar sua cópia juntamente com a da Cédula de Identidade Médica para atualização.

Além de recolher a taxa para expedição do CRM Digital, o médico deverá estar quite com a Tesouraria do CREMESP.

O CRM Digital deverá ser requerido pessoalmente, pelo próprio médico, nos locais para recebimento da documentação, (locais clique aqui).

 

 

 


CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 63.106.843/0001-97

Sede - Consolação: Rua da Consolação, 753
Centro - São Paulo/SP - 01301-910

Sede - Luís Coelho: Rua Luís Coelho, 26
Consolação - São Paulo/SP - 01309-900

Subsede - Vila Mariana: Rua Domingos de Moraes, 1810
Vila Mariana – São Paulo/SP - 04010-200

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
(11) 5908-5600 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h


ESTACIONAMENTOS : NOVOS CONVÊNIOS

CONTATOS

Regionais do Cremesp:

Conselhos de Medicina:


© 2001-2017 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 36 usuários on-line - 67754
Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior